NOTÍCIAS

Aniversário do bairro João de Deus terá shows de Diel França, Bruno Shinoda e Tony Guerra

De acordo com Fátima Araújo, a festa de comemoração será no sábado 22 de abril, ao lado do Restaurante Popular

A vereadora Fátima Araújo (PCdoB) atualizou, na manhã do último domingo (26), a programação do aniversário do bairro João de Deus, em São Luís, que vai completar 42 anos de fundação no dia 21 de abril. De acordo com a parlamentar a festa de comemoração, que será no dia seguinte, no sábado 22, ao lado do Restaurante Popular, terá shows dos cantores Diel França, Bruno Shinoda e Tony Guerra, grandes nomes do forró nordestino. Tony já realizou show no aniversário do bairro em 2022, enquanto Shinoda fará seu primeiro show no João de Deus. Já França tem presença sempre garantida nos eventos da Pequena Guerreira.

Anteriormente Fátima Araújo e o secretário Paulo Victor (Secma), já haviam comentado sobre a possibilidade da cantora Klessina também realizar show no evento. Porém a possibilidade foi descartada de imediato por conta de uma agenda de Klessinha, que neste mesmo dia (22 de abril), tem compromisso na cidade de Feira de Santana (BA), o que torna a logística bastante complica para a cantora.

Agora a nova programação atualizada deve contar com shows de Diel França, Bruno Shinoda e Tony Guerra, além das presenças do DJ Wesley e do jornalista Maxsuel Bruno, este último que será o apresentador do evento. Mas o aniversário também deve ter ações sociais e eventos religiosos, no dia 21, como acontece todos os anos. Isso porque Fátima Araújo tem trabalhado bastante a programação, junto ao Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Cultura (Secma), pasta onde a parlamentar tem acesso livre.

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo