destaque

Aniversário de 30 anos da Vila Conceição/João de Deus será marcado por culto ecumênico e sorteio de prêmios

Os eventos vão acontecer nos dias 12 e 13 de agosto (sábado e domingo), na rua Manto Sagrado, ao lado do campo Gaiolão

No dia 08 de agosto o bairro Vila Conceição/João de Deus completará 30 anos de fundação. Para celebrar a data especial, com o apoio do Governo do Estado, a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), moradora da comunidade desde sua fundação, já está preparando dois grandes eventos. De acordo com ela, os eventos serão um culto ecumênico e um mega sorteio de prêmios. Eles vão acontecer no final de semana seguinte a data, dias 12 e 13, sábado e domingo, na rua Manto Sagrado, ao lado campo Gaiolão.

No dia 12 (sábado), a partir das 19h, será realizado um grande culto ecumênico, com a participação de dezenas de igrejas da região. O evento contará ainda com shows da Banda Fogo e Glória e do cantor Marcos Antônio. Já no dia 13 (domingo), às 16h, acontecerá um mega sorteio com centenas de eletrodomésticos, móveis, utilidades domésticas e cestas básicas.

Para participar será necessário receber uma senha que será entregue no dia anterior, após o culto ecumênico. Antes disso, também será necessário efetuar inscrição na sede do Instituto Pequena Guerreira. O dia das inscrições deve ser divulgado posteriormente no Instagram da vereadora.

Os preparativos já estão a todo vapor. Esta semana Fátima Araújo tem percorrido lojas da cidade fazendo a aquisição dos prêmios que serão sorteados. Estão entre os itens cama, mesas e cadeiras, geladeira, sofá, ventiladores, liquidificadores, televisões, fritadeira elétrica e dezenas de outras utilidade do lar.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação Esportiva | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo