SAÚDE

Animais são vacinados em ação realizada pelo Instituto Esquadrão do Próximo

A iniciativa aconteceu no último dia 05 de março, na comunidade do Jardim Conceição, localizada ao lado do bairro Vila Lobão

Uma ação realizada pelo Instituto Esquadrão do Próximo, com apoio da Secretaria Municipal de Saúde de São Luís, vacinou 300 animais, entre cães e gatos, no último dia 05 de março. A iniciativa aconteceu na comunidade do Jardim Conceição, localizada ao lado do bairro Vila Lobão.

“Neste último sábado, dia 05 de março, o Instituto Esquadrão do Próximo, juntamente com a Secretária de Saúde de São Luís (UVZ), realizou a vacinação de gatos e cachorros. A iniciativa vacinou aproximadamente 300 animais. Agradeço a todos que mais uma vez contribuíram com o nosso trabalho, em especial a vereadora Fátima, que tem dado apoio ao andamento dos trabalhos do Esqudrão”, contou a presidente do entidade Fabiana de Araújo ao site BMAX.

O INSTITUTO  ESQUADRÃO DO PRÓXIMO

Com sede no bairro Jardim Conceição/Vila Lobão, região periférica da capital, o Instituto Esquadrão do Próximo estende suas ações solidárias por vários outros bairros da cidade. Antes e durante a pandemia da Covid, dezenas de ações foram intensificadas e se tornaram mais frequentes por onde o Instituto atua. O Esquadrão do Próximo é composto por pessoas de várias religiões e classes sociais e há 3 anos atua na assistência de pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo