ESPORTE

AMISTOSO: Talentos e Encantos vence Liga Portuguesa por 5 a 4

A partida aconteceu na manhã deste domingo (06), no Campo do Breno, na estrada de Panaquatira, em São José de Ribamar

A chuva torrencial que caiu na capital maranhense não impediu a Talentos e Encantos e a Liga Portuguesa de entrarem em campo, na manhã deste domingo (06), no Campo do Breno, na estrada de Panaquatira, em São José de Ribamar.

A partida amistosa foi vencida pela Talentos e Encantos pelo placar de 5 a 4 e serviu de aquecimento para o início da temporada 2022 das equipes.

Equipe amadora com sede no bairro João de Deus, a Talentos e Encantos é um braço esportivo da tradicional dança portuguesa Talentos e Encantos de Portugal, uma das manifestações culturais mais tradicionais de São Luís.

Este ano a equipe deve novamente disputar competições a nível amador em bairros de São Luís. Já pelo São João, a manifestação aguarda a liberação de eventos culturais para voltar a se apresentar, já que nos últimos dois anos, por conta da pandemia, as festividades juninas foram canceladas.

Presidida por Zuleide, a Talentos também foca no futebol feminino, sendo referência no complexo de bairros do João de Deus. A agremiação tem o apoio cultural da vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB).

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação | Pós-graduado em Gestão Educacional | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador Esportivo | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo