ESPORTE

Alunos do Instituto Rosa Sena conquistam 7 medalhas em circuito de jiu-jítsu em São Luís

Os atletas fazem parte do projeto social Gideão, legado deixado pelo saudoso professor de Jiu-jítsu Gabriel Sena

Os alunos do projeto Gideão, idealizado pelo Instituto Rosa Sena (João de Deus), conquistaram 7 medalhas, no último domingo (16), no Circuito Norte e Nordeste de Jiu-jítsu, realizado no ginásio Costa Rodrigues, no Centro de São Luís (MA). Os atletas foram acompanhados pelo professor Rodrigo.

Ao todo 10 atletas do Instituto foram inscritos na competição. Destes, 7 conquistaram medalhas, sendo 1 ouro, 5 prata e 1 bronze. Ou seja, um pódio só para o Rosa Sena. Um resultado positivo para os alunos do projeto ofertado para crianças do complexo de bairros do João de Deus.

“Muito feliz em ver o legado do nosso Japa, meu filho Gabriel, ter continuidade com muito sucesso. Nosso Instituto foi muito bem representado e o resultado foi bastante satisfatório. Acredito que os próximos circuitos terão outros resultados importantes para o nosso projeto”, destacou Erismar Sena, diretora do Instituto Rosa Sena.

PROJETO SOCIAL GIDEÃO:

O projeto social Gideão é um legado do professor de Jiu-jítsu Gabriel Sena, conhecido como Japa, que fez história em vida conquistando medalhas em vários torneios da modalidade no Maranhão e outros estados. O projeto é ofertado no Instituto Rosa Sena, localizado na rua São José, no bairro João de Deus.

Fotos: Ascom/Instituto Rosa Sena.

Maxsuel Bruno

Radialista, narrador esportivo da BMAX Sports e Planeta Esportivo, blogueiro, teólogo, pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa; e em Jornalismo Esportivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo