ESPORTE

Adolescente revelado no projeto social Juventude Maranhense é contratado por time de Porto Alegre

Cria do projeto social Juventude Maranhense, Adriano Oliveira, de apenas 11 anos, jogará no Grêmio de Foot-ball Portoalegrense

O jovem atleta maranhense Adriano Oliveira, de apenas 11 anos é mais um futuro futebolista do estado a despontar a nível nacional. Cria do projeto social Juventude Maranhense, o garoto agora faz parte do elenco da equipe do Grêmio de Foot-ball Portoalegrense. O garoto se apresenta já como atleta do clube. Outros garotos de São Luís, também farão testes e podem ser contratados pelo Grêmio, são eles: Leonardo Nascimento, André Sales e Arthur Sousa.

“Estamos muito satisfeitos em ver mais um garoto se destacando e conseguindo seu espaço juntamente a um clube grande do Brasil. Isso é mérito deles e também de nós da comissão técnica que conseguimos dar a oportunidade para esses garotos mostrarem seu potencial”, disse Simão, treinador do projeto Juventude Maranhense.

O projeto Juventude Maranhense também tem parceria com a escolinha Guerreirinhos Flu. Só em 2022, já conquistou diversos títulos, dentre eles a Copa Interbairros Sub 11.

Texto: Gabriel D’Castro

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação Esportiva | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo