NOTÍCIAS

Adolescente é atropelada por motociclista ao desembarcar de ônibus no bairro Vila Lobão

O acidente aconteceu por conta de uma mudança maluca feita pela SMTT no ponto final, que agora fica na contramão de uma via de trânsito rápido

Uma adolescente foi atropelada por um motociclista quando desembarcava de um ônibus que faz a linha Vila Lobão/Centro. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (25), no ponto final da linha, localizado ao lado da escola UEB Thomas de Aquino, no bairro Vila Lobão.

A adolescente de idade e nome preservados foi socorrida e imediatamente encaminhada a uma Unidade de Saúde. O site BMAX apurou que não houve fratura exposta, mas ela teve o calcanhar trincado e precisará ficar no mínimo três semanas sem pisar no chão.

De acordo com informações de moradores do bairro, o acidente aconteceu por conta de uma mudança feita pela Prefeitura de São Luís no ponto final da linha. Com a mudança maluca de uma rua para outra, os ônibus agora encerram o itinerário na contramão, posição que cria um ponto cego para quem trafega no sentido contrário.

Quem desembarca dos coletivos, corre o sério risco de perder a vida, já que a porta dos passageiros fica para dentro da via. Essa é mais uma intervenção de trânsito sem sentido executada pela Prefeitura de São Luís, através da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT).

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo