NOTÍCIAS

Adolescente de Lago da Pedra morre em acidente de carro em São Luís

Raica Dayse Morais, de apenas 14 anos, perdeu a vida em uma grave colisão entre uma motocicleta e um carro, na noite deste sábado (12)

A adolescente Raica Dayse Morais, de apenas 14 anos, perdeu a vida em uma grave colisão entre uma motocicleta e um veículo de passeio, registrada na madrugada deste sábado (12), na MA-203, Estrada do Araçagi, na Região Metropolitana de São Luís.

A adolescente, que era natural da cidade de Lago da Pedra (MA), estava no veículo que colidiu com a motocicleta e morreu no local; o condutor da moto infelizmente também morreu. Duas outras vítimas foram socorridas com vida pela equipe do Corpo de Bombeiros que foi acionada. Até o fechamento desta matéria, não temos informações das identidades e o estado de saúde delas.

O corpo de Raica chegou na madrugada deste domingo em Lago da Pedra, onde foi velado. O sepultamento aconteceu na tarde deste domingo (13), em um cemitério local.

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo