ESPORTE

Adeilson é baixa no MAC para os dois próximos Maremotos pelo Maranhense e Série D

Volante se contundiu na última partida do Bode Gregório e está entregue ao Departamento Médico Quadricolor

O Maranhão Atlético Clube tem uma baixa significativa para seus dois próximos jogos, ambos contra o Moto Club de São Luís, pela semifinal do Campeonato Maranhense e Brasileiro Série D. Com grande atuação no meio de campo do MAC, Adeilson se contundiu na última partida do Bode Gregório e está entregue ao Departamento Médico Quadricolor.

Após realizar um exame de imagem no jogador, o DM do clube diagnosticou um estiramento na parte posterior da coxa direita do volante. A recuperação leva de 7 a 10 dias, tempo que compreende os dois Maremotos pela semifinal do Campeonato Maranhense (quarta-feira, dia 08) e pela terceira rodada da Série D (domingo, dia 12). Os dois jogos são contra o Papão do Norte, no Castelão e Nhozinho Santos, respectivamente. Para substituir Adeilson, o técnico Zé Augusto tem a opção de Bedeu ou pode também optar por Capote ou Alisson.

PREPARADO

Os ajustes finais para a partida de volta contra o Moto aconteceram nesta terça-feira (07), no Centro de Treinamento do Parque Valério Monteiro. O técnico Zé Augusto terá que substituir o zagueiro Luís Fernando, que não está inscrito no Estadual. Em seu lugar, muito provavelmente, Pedro Gustavo será escalado. Vander e Hugo Leonardo também são opções de retorno, já que os jogadores cumpriram suspensões e estão aptos para entrarem em campo.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação Esportiva | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo