ESPORTE

ADA vence Fefei e se classifica antecipadamente para a próxima fase da Copa de Rua

O triunfo deste domingo (16), fez o time da rua São José confirmar o favoritismo ao título, se classificando tranquilamente com uma rodada do final da primeira fase

Cumprindo o papel de time favorito ao título da Copa de Rua 2022, o ADA Futebol Clube venceu o Fefei Futebol Clube, na tarde deste domingo (16), no Estádio Gaiolão, pelo placar de 1 a 0. A vitória acrescentou mais 3 pontos para o ADA, que foi a 7, soma que classificou o time automaticamente, com uma rodada de antecedência do final da primeira fase da competição.

O gol da partida foi marcado por Joel, camisa 4, cobrando falta ainda no primeiro, resultado que permaneceu até o final de jogo, mesmo o time da rua São José perdendo algumas oportunidades de ampliar o placar.

Agora já classificado o ADA encara o Expressinho, também já garantido na próxima fase, em partida válida pela última rodada da primeira fase da competição. O jogo deve ser realizado no primeiro final de semana de novembro, após o segundo turno das eleições.

COPA DE RUA 2022

A competição que reúne 13 equipes, dividas em dois grupos (A e B), tem a organização do DADJD e conta com o apoio da vereadora Fátima Araújo (PCdoB), de Rogério Cafeteira e do deputado federal eleito Fábio Macedo (Podemos). A premiação total será de R$ 11,5 mil reais, valor que será dividido entre os três primeiros colocados.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação Esportiva | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo