NOTÍCIAS

ADA terá jogos decisivos na Copa Resto de Futebol Society (Vila Brasil) e na Copa de Rua (João de Deus)

O time enfrentará o PS nesta quinta-feira (24) e Os Faixas no domingo (27)

O ADA Futebol Clube terá dois confrontos decisivos esta semana, na Copa Resto de Futebol Society (Vila Brasil) e na Copa de Rua (João de Deus), competições que o time da rua São José, no bairro João de Deus, participa simultaneamente.

O primeiro confronto será nesta quinta-feira (24), às 20h, no campo do Resto, localizado no bairro Vila Brasil. A equipe comandada pelo presidente Marvel enfrenta o time do PS, em jogo que vale classificação, pela quarta rodada da 3ª Copa Resto de Futebol Society, competição que vai pagar R$ 5 mil reais de premiação para o campeão.

Já domingo (27), às 17h, será a vez do ADA decidir sua vida na Copa de Rua do bairro João de Deus. O time terá pela frente a equipe Os Faixas, pelas quartas de final da competição, em partida única e sem vantagem para nenhuma das equipes. Ou seja, em caso de empate por qualquer placar, a decisão será nas penalidades máximas.

O duelo que acontece no estádio Gaiolão, na Vila Conceição/João de Deus, deve receber o maior público do campeonato até aqui. Na Copa de Rua, apoiada por Fátima Araújo e Rogério Cafeteira, a premiação total para os campeões é de R$ 11,5 mil reais, dinheiro que será dividido em valores diferentes entre os três primeiros colocados.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação Esportiva | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo