ESPORTE

ADA se classifica duas vezes na mesma semana

Após antecipar as férias do time Os Faixas, a vítima desta vez foi o Mediares, pela Copa Resto de Futsal

Quatro dias após antecipar as férias do time Os Faixas, quando venceu a equipe por 3 a 2, na tarde do último domingo (27), pelas quartas de final da Copa de Rua (João de Deus), o ADA Futebol Clube voltou a comemorar uma outra classificação.

Desta vez o triunfo foi sobre o Mediares, na noite desta quinta-feira (30), em partida válida pelas quartas de final da Copa Resto de Futsal, campeonato sediado no bairro Vila Brasil, que vai premiar com R$ 5 mil reais o campeão.

Com o placar elástico de 9 a 5 o time da rua São José, no bairro João de Deus, conseguiu avançar para mais uma fase decisiva em campeonatos diferentes na mesma semana. Os gols da vitória foram marcados por Railson (5 gols), David (1 gol) e Dudu (3 gols).

Com o resultado o ADA agora aguarda a definição dos resultados da rodada para conhecer seu próximo adversário. Já na Copa de Rua, competição apoiada pela vereadora Fátima Araujo (PCdoB) e Rogério Cafeteira, o time duela com o Panelinha, no próximo domingo (04), às 17h, no estádio Gaiolão, na Vila Conceição/João de Deus.

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo