ESPORTE

ADA Futebol Clube vence Os Faixas e está na semifinal da Copa de Rua

Classificado, agora o ADA tem pela frente o Panelinha, que derrotou o Expressinho nos pênaltis

O ADA Futebol Clube venceu Os Faixas, por 3 a 2, na tarde do último domingo (27), no estádio Gaiolão, em partida que concentrou o maior número de torcedores no estádio até aqui. O triunfo sobre o atual campeão da competição, garantiu a presença do ADA na semifinal da Copa de Rua do bairro João de Deus. Os gols do ADA foram marcados por Arlison, George e Henrique, enquanto Yaya e Darlan descontaram para Os Faixas.

O confronto que colocou frente a frente os dois melhores times da Copa, não teve vantagem para nenhuma das equipes. Ou seja, só a vitória garantiria a classificação, enquanto que o empate por qualquer placar levaria a decisão para os pênaltis.

Classificado, agora o ADA tem pela frente o Panelinha, que derrotou o Expressinho nos pênaltis, também na tarde domingo, no estádio Gaiolão. A partida entre ADA e Panelinha deve acontecer já no próximo domingo (04), às 17h, no estádio Gaiolão. O vencedor disputa o título de campeão com o São Camilo ou Japão, que duelam mais cedo, às 15h, também no Gaiolão.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação Esportiva | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo