ESPORTE

FUTEBOL: ADA estreia na Copa de Rua goleando DEC por 4 a 1

A partida aconteceu na manhã deste domingo (11), no estádio Gaiolão, com forte presença de torcedores de ambas as equipes

O ADA Futebol Clube estreou na Copa de Rua do bairro João de Deus, na manhã deste domingo (11), vencendo a equipe do DEC pelo placar de 4 a 1, no estádio Gaiolão, no bairro Vila Conceição/João de Deus. Os destaques da partida foram os atacantes Edrean e Júnior Masset, autores de gols que amplificaram o resultado do jogo.

Os gols do ADA foram marcados por Edrean (2), Masset (1) e George (1), sendo três marcados no primeiro tempo e apenas um no segundo. Já pelo DEC, apenas Vilson Balançou a rede, ainda no primeiro tempo da partida. 


Na próxima rodada, a quarta, o DEC vai enfrentar o Expressinho, enquanto que o ADA encara o Bate Cana. Ambas as partidas serão realizadas no dia 25 de setembro, que assim como todos os confrontos, será um domingo.

COPA DE RUA 2022:

Organizada pelo Departamento de Desporto Amador do bairro João de Deus (DADJD), a Copa de Rua do bairro João de Deus deste ano conta com a participação de 11 equipes, divididas em duas chaves. As partidas serão realizadas apenas nas manhãs, tardes e noites dos domingos. A premiação total será de R$ 11,5 mil reais, valor que será dividido entre os três primeiros colocados (1° Colocado 6.000,00 reais; 2° Colocado 4.000,00 reais; e 3° Colocado 1.500,00 reais).

Já o goleiro menos vazado e o artilheiro da competição serão premiados com R$ 175 reais cada um. Apoiam o Copa de Rua 2022 a vereadora Fátima Araújo (PCdoB) e os candidatos a deputados estadual e federal, Rogério Cafeteira (PP – 11.789) e Fábio Macedo (Podemos – 1919), respectivamente.

Maxsuel Bruno

Radialista, narrador esportivo da BMAX Sports e Planeta Esportivo, blogueiro, teólogo, pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa; e em Jornalismo Esportivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo