ESPORTE

ADA Futebol Clube bate Expressinho e já está nas quartas de final da Copa de Rua

Time da rua São José venceu o Expressinho por 3 x 1, equipe já classificada e que também mantém o status de favorita

O ADA Futebol Clube confirmou a sua classificação antecipadamente para as quartas de final da Copa de Rua 2022. O carimbo da passagem de fase teve a confirmação na tarde do último domingo (30), quando o time da rua São José bateu o Expressinho por 3 x 1, time que já está classificado e também mantém o status de favorito da competição.

Os gols da partida foram marcados por Joelson (1 gol) e Henrique (2 gols), para o ADA. Já para o Expressinho, Alexandre, que é zagueiro do ADA foi quem fez o gol contra.

Para esta segunda fase, o ADA espera a conclusão da rodada que deve definir quem será seu próximo adversário, em partida marcada para no próximo dia 27 de novembro, às 17h, no estádio Gaiolão, na Vila Conceição/João de Deus.

Já o Expressinho (na foto baixo) terá pela frente o Bate Cana, com compromisso marcado para o dia 13 de novembro, também no estádio Gaiolão, na Vila Conceição/João de Deus.

COPA DE RUA 2022

A competição que reúne 13 equipes, dividas em dois grupos (A e B), tem a organização do DADJD e conta com o apoio da vereadora Fátima Araújo (PCdoB), de Rogério Cafeteira e do deputado federal eleito Fábio Macedo (Podemos). A premiação total será de R$ 11,5 mil reais, valor que será dividido entre os três primeiros colocados.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Comunicação Digital | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo