NOTÍCIAS

Acompanhada de Fábio Macedo e Rogério Cafeteira, Fátima Araújo visita obras no complexo de bairros do João de Deus

No último sábado, a parlamentar esteve presente no café da manhã que deu o pontapé inicial na obra histórica de pavimentação asfáltica de todas as ruas do bairro Residencial Santos Dumont

A vereadora por São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), visitou na tarde desta quarta-feira (06), obras que estão em andamento no complexo de bairros do João de Deus, região onde a parlamentar tem concentrado boa parte de suas ações.

“Percorremos as obras que recebe a praça da Juventude do bairro João de Deus. Após minha solicitação ao Governo do Estado, o espaço público está recebendo ampliação e melhor infraestrutura, como a cobertura da quadra poliesportiva, que terá cobertura no padrão de ginásio, dando mais segurança e conforto a quem pratica esporte diariamente. Na visita estive acompanhada de Fábio Macedo e Rogério Cafeteira, dois grandes incentivadores da nossa luta por estas melhorias”, disse Fátima.

Nas redes sociais Macedo, que é deputado estadual, também relatou a visita. “Tivemos uma tarde muito produtiva ao lado da vereadora Fátima Araújo e do amigo e pré-candidato a deputado estadual, Rogério Cafeteira. Visitamos a obra de reforma da praça que fica no bairro João Deus, realizada pelo governador Carlos Brandão, através da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel)”, escreveu.

Além da praça, outra região também recebe melhorias, fruto de lutas de Fátima, através da parceria com Cafeteira e Macedo. No último sábado, a parlamentar esteve presente no café da manhã que deu o pontapé inicial na obra histórica de pavimentação asfáltica de todas as ruas do bairro Residencial Santos Dumont.

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo