ESPORTE

Profissionais da comunicação esportiva retornam a orla do gramado no Superclássico deste sábado (12)

Repórteres, fotógrafos e outros profissionais poderão voltar a despenhar suas atividades direto do campo de jogo

Após longo período sem poder acompanhar os times das margens do gramado, devido aos protocolos sanitários por conta da pandemia, finalmente repórteres, fotógrafos e outros profissionais da comunicação esportiva voltarão a ter acesso ao campo dos estádios maranhenses. A informação foi confirmada na noite desta sexta-feira (11) , pelo radialista Tércio Dominic, presidente da Associação dos Locutores e Cronistas Esportivos do Maranhão (ACLEM).

Dominic já tinha tratado do assunto junto à Federação Maranhense de Futebol (FMF), em reunião no último dia 03 deste mês de março. De acordo com ele, a volta dos profissionais já acontece neste sábado (12), quando Sampaio e Moto se enfrentam pela final do 1º do Campeonato Maranhense. A partida está marcada para às 18h, no estádio Castelão.

“Após a ACLEM se reunir com a Federação Maranhense de Futebol para discutir sobre a volta dos nossos repórteres de rádio e TV, cinegrafistas, fotógrafos, entre outros, os profissionais já podem retornar suas atividades direto da orla do gramado, no jogo Sampaio Corrêa X Moto Club, neste sábado, dia 12/03, no Estádio Castelão, às 18h. A partida vale a decisão do primeiro turno do Campeonato Maranhense de 2022. Abaixo, documento enviado pela FMF à ACLEM”, escreveu o radialista no perfil no Facebook.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação | Pós-graduado em Gestão Educacional | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador Esportivo | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo